_Google

O Google sabe muito da sua vida, e o Dashboard mostra quanto

O Google detém quanto da sua vida? É uma pergunta interessante a se considerar, especialmente depois que você lembra quantos serviços do Google você usa: Gmail, Reader, Mapas, Google Talk, YouTube, Docs… ah, e busca também. O Dashboard mostra tudo que o Google sabe sobre você.

O Google detém quanto da sua vida? É uma pergunta interessante a se considerar, especialmente depois que você lembra quantos serviços do Google você usa: Gmail, Reader, Mapas, Google Talk, YouTube, Docs… ah, e busca também. O Dashboard mostra tudo que o Google sabe sobre você.

Ele mostra suas pesquisas mais recentes, últimos chats no GTalk, últimos vídeos vistos — basicamente, ele resume toda a informação que você inseriu em cada serviço do Google que você usa, para ver tudo de uma vez só. É meio espantoso, pra dizer a verdade. A partir do Dashboard, você pode ver com mais detalhes as informações salvas em cada serviço ou acessar opções de privacidade, o que você talvez queira fazer. Se bobear, isso vai fazer você querer sair completamente da internet — se pelo menos o Google pudesse ajudar… [Google via Lifehacker]

Sair da versão mobile