A fabrica de redesigns Facebook não para nunca e acaba de lançar um novo Feed de notícias – agora ele sabe quando foi a última vez que você entrou, e permite que você fale sobre as novidades com seus amigos em tempo real via ticker. Notícias, notícias, notícias!

Essencialmente, o Feed de notícias irá mostrar as fotos, mensagens de status e afins, baseado no que você já viu, ao invés da enxurrada cronológica atual. Se fizer alguns dias desde a última vez que você entrou no Facebook (O QUÊ?), histórias relevantes que você perdeu (amigos próximos, família, etc) serão mostradas e marcadas com um canto azul. Se você entra com frequência no Facebook, você simplesmente irá ver as coisas mais recentes em ordem. É um sistema racional que deve ajudar você a percorrer através da enxurrada de notícias de estranhos, e ir direto para os seus amigos – ou falsos amigos.

Também adicionaram uma grande mudança visual à página – um ticker na barra lateral. O Facebook tem perdido tempo pensando no que diabos colocar lá desde que eles arruinaram a barra de Chat. Agora o Chat irá dividir espaço com um stream de notícias em tempo real, que você pode usar para entrar numa conversa com seus amigos. Alguém postou uma foto engraçada de um gato sendo lançado de um canhão? Todos os seus amigos estão falando sobre quão engraçada ela é? Você pode vê-los fazendo isso e entrar na conversa. Ao menos é assim que supostamente deve funcionar. O update deve acontecer hoje, então nós poderemos ver se o Facebook mandou bem nessa atualização ou se fez um serviço totalmente porco. [Facebook]