Docks para iPod e iPhone são extremamente comuns, mas os da Logitech costumam estar entre os mais confiáveis e com melhor qualidade sonora. Eles estão com dois novos docks recarregáveis, e nós temos certeza que funcionam e soam bem — mas não há nenhuma novidade aqui.

O S125i, custando US$ 70, é totalmente padrão: conector iPod iPhone universal, entrada auxiliar de 3,5mm para outras fontes de áudio (eu gosto de usar o meu Zune, porque eu sou rebelde), um botão para aumentar os graves e capacidade de operar por cerca de 10 horas com 4 pilhas AA.

Igualmente sem sal é o S315i (o da foto), custando US$ 130. Tem as mesmas entradas, a diferença é que a sua bateria é recarregável e dua duas vezes mais. Aparentemente os "drivers de longo alcance" dão excelentes graves e agudos, apesar de ser impossível confirmar sem ter ouvido o aparelho tocar.

Como dissemos, estes docks são muito bacanas. Se nós estivéssesmos procurando um, definitivamente os consideraríamos. A Logitech tem um histórico de acessórios para iPod bonitos e competentes, e nos parece lógico que estes não fujam à regra. Mas ao mesmo tempo eles não trazem absoultamente nenhuma novidade, e acaba sendo meio difícil se empolgar com mais uma simples caixa preta metálica com encaixe para mp3 player. [Logitech]