_Tecnologia

O que a Xiaomi vai lançar em seu evento nesta terça-feira (4)

Evento será transmitido no canal do YouTube a partir das 9h, horário de Brasília. Confira a lista com as maiores atrações a serem apresentadas

xiaomi

Nesta terça-feira, dia 4 de outubro, a Xiaomi realizará um evento para lançar novos produtos. O evento será transmitido a partir das 09h no YouTube da Xiaomi e outros canais oficiais da empresa chinesa.

Para não perder o evento clique no link abaixo:

Confira os lançamentos do evento da Xiaomi:

Xiaomi 12T

O grande protagonista deve ser o Xiaomi 12T com sua super câmera de 200 MP. O smartphone deve ter versões com até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, além do processador Mediatek Dimensity 8100 Ultra. Algumas informações indicam que o smartphone pode ter processador da Qualcomm, mas é bem improvável que isso ocorra na prática.

Xiaomi TV Q1

De acordo com informações vazadas, a Xiaomi deve lançar globalmente a TV Q2, modelo que deve superar o modelo atual, Q1, em recursos e também poder de processamento. Outra expectativa é que a Xiaomi TV Q2 seja disponibilizada em vários tamanhos, ao contrário do modelo anterior, disponível apenas em 75 polegadas.

Xiaomi Robot Vacuum X10+

A Xiaomi está preparando o lançamento de um aspirador de pó robô, o Robot Vacuum X10+. O aparelho está chegando para aumentar ainda mais a variedade de dispositivos automáticos de limpeza da empresa chinesa. Não foram divulgadas especificações técnicas sobre o aparelho.

Xiaomi Band 7 Pro

A principal diferença da pulseira inteligente Xiaomi Band 7 Pro em relação aos outros modelos é o tamanho. Na nova versão, o dispositivo, que é bem maior que o convencional, tem cara de relógio inteligente e também alguns recursos extras. A smartband já foi lançada na China, mas os fãs dos produtos da empresa esperam que esteja entre os lançamentos globais desta terça-feira.

Redmi Pad

Outro aparelho que deve ser lançado no evento é um tablet com preços mais acessíveis. O design deve ser muito semelhante ao Xiaomi Pad 5, mas o foco do dispositivo deve ser mesmo o custo-benefício.

 

Sair da versão mobile