No Google, funcionários dos escritórios de Zurique e Londres já receberam a visita do Papai Noel e estão radiantes com o Galaxy Nexus personalizado que receberam do bom velhinho. Edu Pereda, que trabalha na filial suíça da empresa, publicou fotos do aparelho no Google+. A diferença em relação ao modelo tradicional é a tampa traseira, com gravuras de elementos visuais e ícones do Android. Tá, não é a edição limitada mais diferente do mundo (o símbolo do Morcegão ainda é mais estiloso), mas ainda assim é um Galaxy Nexus. Eu ficaria muito contente com um, edição limitada ou não.

Espera-se que os funcionários dos demais escritórios do Google espalhados pelo mundo recebam o mimo nos próximos dias. No Brasil, ao que sabemos, todos os Googlers estão usando os Google Nexus S com o Ice Cream Sandwich instalado.

Para nós, brasileiros, o presente de Natal atrasado pode ser a chegada do aparelho ao país — nas lojas e a troco de dinheiro, não de graça, como presente. O Google Discovery encontrou o processo de homologação do Galaxy Nexus na Anatel já finalizado, o que pode sinalizar o desembarque do modelo por aqui em breve. A previsão oficial da Samsung é um vago “algum momento do primeiro trimestre”. Esperamos que eles não desistam, como fizeram com o Nexus S. [The Verge, Google Discovery]