O smartphone Xiaomi Redmi Note 11 está 8% off na Amazon

O smartohone tem 6 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno e está mais barato no site
O smartphone Xiaomi Redmi Note 11 está 8% off na Amazon

O smartphone Xiaomi Redmi Note 11 está em promoção na Amazon neste final de semana. O dispositivo apresenta bom hardware e excelente conjunto de câmeras, capaz de entregar bons resultados em fotos e vídeos.

Ele vem de fábrica com display AMOLED de 6,4 polegadas, resolução Full HD, taxa de atualização de até 90 Hz. De acordo com a fabricante, o aparelho apresenta taxa de amostragem ao toque de 180 Hz. 

O dispositivo ainda conta com processador Qualcomm Snapdragon 680, 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. Vale lembrar que ele vem equipado com uma excelente bateria de 5.000 mAh.

O conjunto de câmeras é triplo e conta com sensor principal de 50 MP, ultrawide de 8 MP, macro de 2 MP e sensor de profundidade, também com 2 MP. Já para selfies a câmera frontal tem 13 MP.

O Xiaomi Redmi Note 11 está com 8% de desconto na Amazon, custando R$ 1.103. O valor pode ser parcelado em até dez vezes sem juros no cartão de crédito. Para não perder esta promoção, é só clicar no link abaixo.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR!

Confira mais ofertas:

Multifuncional Epson com 20% de desconto na Amazon

Fone bluetooth Anker Life P2 Mini saindo a 55% off no AliExpress

Home Theater Philco por R$ 789 na Amazon

Assine a newsletter do Giz Brasil

Esta matéria inclui links de afiliados. Leia mais sobre a nossa Política de Afiliados.

 

Vinicius Marques

Vinicius Marques

É jornalista, vive em São Paulo e escreve sobre tecnologia e games. É grande fã de cultura pop e profundamente apaixonado por cinema.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas