O YouTube é um lugar maravilhoso. Mas para cada vídeo adorável e/ou gerador de ataque de fofura, há alguma coisa bizarra que faz com que você questione tudo aquilo que há de correto e bom no universo. Tem os vídeos que são bizarros e engraçados, os bizarros e tristes e também há os vídeos bizarros-que-vão-destruir-sua-alma-e-sua-sanidade e cada um deles é especial do seu próprio jeitinho.

Nós compilamos os vídeos mais esquisitos que estão disponíveis no YouTube para que você possa se horrorizar enquanto ri de nervoso ou rir enquanto se horroriza, pode escolher. Esses são mais estranhos dos estranhos. Então, por favor, tome cuidado na hora de dar o play.

Dançarino usando uma máscara de cavalo cozinha cogumelos selvagens

Esse vídeo é basicamente o que o título diz. Mas o dançarino escolheu sua parca indumentária de forma realmente pitoresca e, bom, é tudo muito, muito esquisito. Creio que não seja um vídeo perigoso e quando ele chega perto demais da linha do horror, alguém foi lá e colocou uns quadradinhos pretos naquilo que não deveríamos ver.

Escala de perigo: 5/10


O renascimento de um Furry

Você sabe o que é um furry? Se não sabe, talvez seja melhor continuar sem saber. Esse vídeo é bem perturbador, mas acredito que ninguém vá morrer depois de assistir. Pense numa mistura de Hannibal com o Massacre da Serra Elétrica e uma pitada de anime, mas sem o sangue.

Escala de perigo: 6/10


Shrek is love, Shrek is life

Algumas semanas atrás, abriu-se uma janelinha no chat do meu Facebook com um link e a mensagem “vê isso aqui”. Eu nunca perdoei meu amigo que me enviou isso. Preciso dizer que não fiquei muito feliz ao constatar que a última coisa que vi na vida foi esse vídeo, já que ao fim dele fiquei cega porque arranquei meus olhos da cara com as minhas próprias mãos e depois comecei a correr em círculos enquanto balançava os braços e murmurava coisas bem incoerentes. Ok, não foi assim tão dramático, mas chegou bem perto disso. Se você gosta do seu estado atual de sanidade, se você tem alguma esperança na humanidade e se existe algum resquício de amor próprio dentro do seu coração, não veja esse vídeo. É sério. É dantesco. É aterrador. É asojxoswawdcneuhnuw. Seu cérebro vai derreter. Sua vida vai derreter. Depois que você assistir a esse vídeo o universo vai virar uma bola de fogo e todo mundo vai morrer. Não diz que eu não avisei.

Escala de perigo: 895 zilhões/10


Little Baby’s Ice Cream “This is a special time”

Suponho que ninguém vá adquirir problemas mentais ao ver esse vídeo, mas sei lá por quanto tempo você vai ficar sem conseguir tomar sorvete.

Escala de perigo: 4/10


철구방송.mp4

Se o volume dos seus fones está alto, abaixe antes de ver isso. Não sei, quem sou eu pra julgar, né, mas acho que jogar molho shoyu dentro das calças não é uma boa ideia em contexto nenhum, nem quando você está no meio de um surto psicótico.

Escala de perigo: 4/10


ARM Tutorial

Eu definitivamente não entendi o que está acontecendo aqui. Tem um lugar imundo, tem dinheiro no chão, tem uma caixa cheia de martelos. E tem uma pessoa que não toma banho há dias que aparentemente está fazendo um tutorial de como você pode usar o seu braço. Bom, se blogs de moda fazem tutoriais de “como usar saia vermelha”, por que não?

Escala de perigo: 2/10


Como fazer uma massagem adequada num gambá

Ué, gente, ter um gambá como bicho de estimação, quem nunca? Normal, olfativamente normal. Quase todo mundo tem um gambá, certo? Então aprenda aqui como fazer uma massagem profissional para que seu gambá fique bem tranquilo, para que cada vértebra dele fique relaxada e ele seja um gambá feliz. Muita atenção aos 7 minutos, quando ela expulsa a aura ruim do animal, essa parte é especialmente maravilhosa.

Escala de perigo: -3/10


Deer 2

Os furries, de novo. Nunca vou conseguir entender qual é a dos furries. Se você curte um furry, apenas me desculpe.

Escala de perigo: 4/10


[Descrições dos vídeos por Nadiajda Ferreira]