Cultura

Olha quem voltou! Aos 52 anos, mexicana Thalia lança 4 músicas novas

A cantora e atriz mexicana Thalia ainda revelou que está há dois anos trabalhando num álbum, que deve estrear em 2024
Imagem: Thalia/Reprodução

Thalia está de volta! A cantora e atriz mexicana, eternizada por papéis em novelas da Televisa exibidas no SBT, mostrou aos fãs o seu single “Bebé, Perdon”, lançado ontem nas plataformas digitais. Ela também mostrou outras músicas do seu EP com exclusividade à Billboard na Semana de Música Latina.

O EP terá, além de “Bebé, Perdón”, as canções “Te Va a Doler”, “Para Qué Celarme” e “Choro”.

“Essa música me machuca. Não me machuca por causa de um relacionamento, porque não é o que estou vivendo. Estou muito feliz, muito grata na minha vida, mas toca uma veia de nostalgia, algo que não existe mais, que já se foi, uma parte da saudade do nosso país, de algum lugar da nossa história de vida”, resumiu, à Billboard.

A eterna musa dos anos 90 ainda revelou que está há dois anos trabalhando num álbum e que ele vai chegar em 2024. O álbum sairá pelo selo da Sony Music Latin.

“Eu precisava cantar esse tipo de conteúdo nas minhas músicas. Neste álbum eu descobri uma Thalia de coração partido, mais rancorosa e dolorosa”, disse a cantora.

Thalia, hoje com 52 anos, avaliou também  o novo momento da música mexicana no cenário global.

“Sempre estivemos na moda. Nossa música sempre foi atual e com força total, nunca paramos em todos os gêneros musicais que a música mexicana abrange. O que está acontecendo agora é que a nova geração está abraçando os sons que movem seu interior. Acho que eles estão tornando isso seu”, disse.

Com 15 álbuns de estúdio, Thalia não lançava um disco de inéditas desde 2021, ano de lançamento de “Desamorfosis”.

Grande estrela das novelas mexicanas, Thalia protagonizou clássicos da Televisa como “Maria Mercedes” (1992) “Marimar” (1994) e “Maria do Bairro” (1995). Seu último trabalho em novelas foi “Rosalinda”, em 1999.

Assine a newsletter do Giz Brasil

Pedro Ezequiel

Pedro Ezequiel

Pedro Ezequiel é jornalista pela ECA - USP. Passou pela Rádio USP, Jornal da USP, UOL e DOC Films. Não dispensa café e podcast. É fã de "Moleque Atrevido" do Jorge Aragão.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas