Cultura

Onde assistir ao festival Tomorrowland Brasil ao vivo

As transmissões acontecem a partir desta quinta-feira (12) e até sábado (14), com shows de DJs como Alok e Tiësto
Imagem: Reprodução/Twitter

Após sete anos, o festival de música eletrônica Tomorrowland está de volta ao Brasil — e com nomes como os DJs Alok e Tiësto. O evento começa quarta-feira (11) e vai até sábado (14), no Parque Maeda, em Itu, São Paulo, das 14h às 2h da manhã. E o melhor: será possível assistir aos shows de casa.

O Tomorrowland Brasil anunciou que o evento terá transmissão ao vivo de três palcos. Os shows estarão disponíveis nos canais oficiais do festival pelo Youtube, bem como pelo aplicativo Tomorrowland ou site oficial. As transmissões começam nesta quinta-feira (12), e continuam até o sábado.

Além disso, a estação de rádio do Tomorrowland, One World Radio, também estará tocando sets ao vivo do evento durante o final de semana, com apresentações exclusivas.

O canal Multishow e o streaming Globoplay também exibirão o festival ao vivo à partir das 21h35, enquanto a TV Globo exibe os melhores momentos na madrugada de sexta-feira (13) para sábado, às 01h35.

As transmissões vão exibir as apresentações dos artistas do palco Mainstage, como Alok, Amber Broos, Dimitri Vegas & Like Mike, Steve Aoki, Tiësto, entre outros. Também farão parte da transmissão ao vivo os palcos Essence by Beck’s e CORE.

Confira o line-up do Tomorrowland abaixo:

Isabela Oliveira

Isabela Oliveira

Jornalista formada pela Unesp. Com passagem pelo site de turismo Mundo Viajar, já escreveu sobre cultura, celebridades, meio ambiente e de tudo um pouco. É entusiasta de moda, música e temas relacionados à mulher.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas