Athletico-PR x Fluminense: onde assistir ao jogo do Brasileirão
O Athletico-PR recebe o Fluminense neste domingo (1º), na Ligga Arena, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão ocupa a 15ª colocação com 41 pontos, enquanto o Tricolor Carioca é o 16º colocado com 39 pontos. Confira a seguir onde assistir Athletico-PR x Fluminense ao vivo.
Como chegam os times
Em situação complicada no Brasileirão, as equipes vão precisar da vitória para escapar do rebaixamento. Na rodada passada, o Rubro-Negro do Paraná enfrentou o Bahia na Arena Fonte Nova e ficou no empate em 1 a 1. Nikão abriu o marcador para o Furacão, mas, nos acréscimos, Biel deixou tudo igual para os donos da casa.
Com esse resultado, o Athletico-PR chegou a três partidas sem perder, com duas vitórias e um empate. De quebra, o time está a uma vitória de chegar aos 44 pontos e fugir do rebaixamento.
Enquanto isso, o Fluminense recebeu o Criciúma no estádio do Maracanã na rodada passada e ficou no empate sem gols. Dessa forma, o Tricolor das Laranjeiras está há cinco partidas sem vencer.
Portanto, o Fluzão precisa urgentemente de uma recuperação nessas três rodadas que ainda restam para evitar mais uma queda para a Série B. Se nada for feito, a equipe pode ser ultrapassada até pelo 18º colocado Red Bull Bragantino, que tem dois pontos a menos.
Para a partida, o técnico Mano Menezes não contará com o zagueiro Felipe Melo, que está suspenso por fazer gestos ofensivos contra a arbitragem. Outros desfalques são do zagueiro Ignácio, do meia Ganso e do atacante Lelê, que se recuperam de lesão.
Do lado do Athletico-PR, o técnico Lucho González terá o retorno do zagueiro Thiago Heleno, que cumpriu gancho na rodada passada. Por outro lado, o zagueiro Kaíque Rocha, o lateral-direito Madson, e os atacantes Julimar e Mastriani são baixas médicas. Além disso, o volante Erick e o atacante Canobbio são dúvidas.
Onde assistir Athletico-PR x Fluminense
O duelo entre Athletico-PR e Fluminense na Ligga Arena começa às 18h30, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de CazéTV (YouTube) e Rede Furacão (pay-per-view).