O Athletico-PR recebe o Vitória neste sábado (2), na Ligga Arena, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão ocupa a 16ª colocação com 34 pontos, enquanto o Leão da Barra é o 14º colocado com 35 pontos. Confira a seguir onde assistir Athletico-PR x Vitória ao vivo.
Como chegam os times
Na rodada passada, o Rubro-Negro do Paraná recebeu o Cruzeiro na Ligga Arena e venceu por 3 a 0. Pablo, Julimar e Nikão marcaram os gols do primeiro triunfo da equipe após seis jogos de jejum — cinco deles sob o comando de Lucho González.
Com esse resultado, o Athletico-PR terminou a rodada fora da zona de rebaixamento. Porém, o clube curitibano está empatado em pontos com o 17º colocado Red Bull Bragantino e com o 18º Juventude, levando a melhor no critério de número de vitórias. Portanto, um tropeço pode colocar o Furacão de volta à zona da degola.
Enquanto isso, o Vitória ganhou um respiro fora do Z-4 após vencer o Fluminense por 2 a 1 na rodada passada. Jogando no estádio Barradão, o Leão abriu o placar com Neris, mas o goleiro Lucas Arcanjo marcou contra o próprio patrimônio. Até que, nos acréscimos, Alerrandro marcou o gol da vitória do Rubro-Negro baiano.
Com isso, a equipe chegou a três jogos de invencibilidade, além da segunda vitória seguida na Série A. Porém, a distância para a zona de rebaixamento ainda é curta, de apenas um ponto.
Para a partida, o técnico Thiago Carpini não contará com o volante Léo Naldi nem com o atacante Gustavo Mosquito, que receberam o terceiro cartão amarelo. Além disso, o zagueiro Camutanga, o volante Caio Vinícius e o atacante Osvaldo permanecem no departamento médico.
Do lado do Athletico-PR, Lucho González terá como baixas o lateral-direito Madson, o volante Christian e os atacantes Agustín Canobbio e Gonzalo Mastriani, que são baixas por lesão. Por outro lado, o volante Fernandinho está recuperado fisicamente e pode reforçar a equipe.
Onde assistir Athletico-PR x Vitória
O duelo entre Athletico-PR e Vitória na Ligga Arena começa às 18h30, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de CazéTV (YouTube), Prime Video (streaming) e Rede Furacão (pay-per-view).