Onde Assistir

Atlético-GO x Corinthians: onde assistir ao jogo do Brasileirão

Em crise, equipes medem forças nesta terça-feira (11) em Goiânia. Descubra onde vai passar!
Imagem: Ingryd Oliveira/ACG / Divulgação/Corinthians

O Corinthians viaja para encarar o Atlético-GO nesta terça-feira (11), no estádio Antônio Accioly, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes estão dentro do Z-4, com o Timão na 17ª colocação com cinco pontos, enquanto o Dragão é o 18º com quatro pontos. Confira a seguir onde assistir Corinthians x Atlético-GO ao vivo.

whatsapp invite banner

FONE JBL EM OFERTA
JBL, Fone de Ouvido in Ear
R$ 50

Como chegam os times

O torcedor do Coringão recebeu uma série de notícias negativas durante a Data FIFA, como a saída do goleiro Carlos Miguel, o fim do contrato com a patrocinadora máster e o aumento da dívida para 2,1 bilhões em 2024. Para piorar ainda mais o clima, o clube de Parque São Jorge faz um começo de Brasileirão desastroso.

Na rodada passada, o Corinthians recebeu o Botafogo na Neo Química Arena e perdeu de 1 a 0. Desse modo, o Timão chegou a três partidas sem vencer na Série A, sendo duas derrotas seguidas. Além disso, com a goleada do Cuiabá de 5 a 2 sobre o Criciúma no domingo (9), o Alvinegro agora tem o pior ataque da competição, com três gols marcados.

Para reverter a situação, o técnico António Oliveira contará com os retornos do goleiro Felipe Longo, do meia Breno Bidon e do atacante Wesley, que estavam concentrados com a seleção brasileira sub-20. Entretanto, o zagueiro Félix Torres (Equador) e o atacante Ángel Romero (Paraguai) estão com suas respectivas seleções em preparação para a disputa da Copa América e são baixas.

Do lado do Dragão, o técnico Jair Ventura não poderá contar com o meia Roni, que pertence ao Corinthians e não pode enfrentar o ex-clube. Além disso, o lateral-direito Bruno Tubarão, o meia Campanharo e o atacante Yony González estão lesionados. A boa notícia é o retorno do atacante Luiz Fernando, que estava suspenso pelo STJD por fazer críticas à arbitragem.

O Atlético-GO também não vive grande fase. Em jogo atrasado da quinta rodada, o Rubro-Negro visitou o Juventude e perdeu de 1 a 0. Com mais esse novo tropeço, o Dragão sofreu sua quinta derrota na competição.

Apesar do momento péssimo das equipes no Brasileirão, em outros torneios os times estão bem. Ambas se classificaram para as oitavas de final da Copa do Brasil, enquanto o Timão também se garantiu nas oitavas da Copa Sul-Americana após vencer o Racing de Montevidéu por 3 a 0.

FONE JBL EM OFERTA
JBL, Fone de Ouvido in Ear
R$ 50

Onde assistir e horário Corinthians x Atlético-GO

O duelo entre Corinthians e Atlético-GO no estádio Antônio Accioly começa às 19h, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de Premiere (pay-per-view).

Assine a newsletter do Giz Brasil

O Giz Brasil pode ganhar comissão sobre as vendas. Os preços são obtidos automaticamente por meio de uma API e podem estar defasados em relação à Amazon.
Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas