O Coritiba recebe o Amazonas neste domingo (13), no estádio Couto Pereira, em jogo válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Coxa ocupa a 12ª colocação com 41 pontos, enquanto a Onça-Pintada está na décima posição com 42 pontos. Confira a seguir onde assistir Coritiba x Amazonas ao vivo.
Como chegam os times
Fazendo campanhas oscilantes, ambas as equipes chegam com chances remotas de acesso. Na rodada passada, a equipe paranaense visitou o América-MG na Arena Independência e perdeu por 2 a 1. Natanael abriu o marcador para o Coxa, mas Rodriguinho e Matheus Davó viraram para o Coelho no segundo tempo.
Com esse resultado, o Coritiba está há dois jogos sem vencer — sendo que antes disso o time vinha de duas vitórias consecutivas. Faltando oito rodadas para o fim da Série B, o Verdão terá que fazer uma campanha quase perfeita para alcançar o G-4, além de vencer os confrontos diretos contra Vila Nova, Mirassol e Santos.
Enquanto isso, o Amazonas conseguiu um feito enorme ao bater o líder Novorizontino por 1 a 0 na Arena da Amazônia. Matheus Serafim marcou o gol que pôs fim à sequência de seis jogos de invencibilidade do Tigre.
Apesar da distância considerável para o G-4, a Onça ainda pode ganhar alguns pontos caso vença o duelo atrasado contra o Goiás. Porém, até lá, o time vai precisar de uma arrancada se quiser sonhar com uma inédita vaga na Série A.
Para a partida, o técnico Rafael Lacerda não contará com os atacantes Ênio e Matheus Serafim, que receberam o terceiro cartão amarelo.
Do lado do Coritiba, o técnico Jorginho terá o retorno do volante Sebá Gomez e o atacante Lucas Ronier, que cumpriram suspensão na rodada passada. Já o zagueiro Maurício Antônio e o volante Zé Gabriel são dúvidas. Uma novidade pode ser o retorno do atacante Alef Manga, que ficou um ano sem jogar por envolvimento em esquema de apostas.
Onde assistir Coritiba x Amazonas
O duelo entre Coritiba e Amazonas no estádio Couto Pereira começa às 16h, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de Band (TV aberta), BandPlay (streaming), canal GOAT (YouTube) e Premiere (pay-per-view).