Onde Assistir

Roma x Brighton: onde assistir ao jogo das oitavas da Liga Europa

Também nesta quinta-feira (7), o Milan recebe o Slavia Praga no estádio San Siro. Descubra onde vai passar!
Imagem: Roma/Brighton & Hove Albion/Reprodução

A Roma recebe o Brighton nesta quinta-feira (7), no estádio Olímpico, pela partida de ida das oitavas de final da Liga Europa. A equipe Giallorossi tenta chegar à sua segunda final consecutiva na competição, enquanto os ingleses fazem sua estreia em torneios europeus. Confira a seguir onde assistir a Roma x Brighton ao vivo.

Na fase de grupos, o clube da capital italiana terminou em segundo lugar do Grupo G, atrás do Slavia Praga. Por isso, a Roma teve que disputar a fase de playoffs do mata-mata contra o Feyenoord, que terminou como terceiro colocado da fase de grupos da UEFA Champions League. As duas partidas terminaram em 1 a 1, e os Lobos passaram nos pênaltis.

Para a partida, o técnico Daniele De Rossi não contará com os laterais-direito Rasmus Kristensen e Rick Karsdorp. Outra baixa é o atacante Tammy Abraham, que se recuperam fisicamente.

Já o Brighton, o técnico Roberto De Zerbi terá problemas no meio-campo. Solly March, Jack Hinshelwood, Kaoru Mitoma e James Milner estão fora por lesão, assim como o atacante João Pedro.

Os Seagulls se classificaram como líder do Grupo B, à frente do Olympique de Marseille e do Ajax (que agora disputa a Conference League). Por conta disso, o Brighton avançou direto para as oitavas de final e tem vantagem para decidir em casa.

Onde assistir a Roma x Brighton

A partida entre Roma e Brighton, no estádio Olímpico de Roma, começa às 14h45, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de ESPN 4 (TV fechada) e Star+ (streaming).

Milan x Slavia Praga

Também nesta quinta-feira (7), o Milan recebe o Slavia Praga no estádio San Siro pela partida de ida nas oitavas de final da Liga Europa. A equipe Rossoneri chegou ao torneio após terminar como terceiro colocado do Grupo F da UEFA Champions League.

Por isso, a equipe de Milão precisou disputar a repescagem da Liga Europa contra o Rennes da França. No jogo de ida, vitória em casa por 3 a 0. Depois, na volta, a equipe sofreu uma derrota por 3 a 2 de virada, mas, mesmo assim, avançou por conta do placar agregado.

Para a partida, o técnico Stefano Pioli terá apenas o desfalque o meia Tommaso Pobega, que se recupera de lesão. Espera-se que o time entre com força total, mesmo com o Milan brigando pelas primeiras posições da Serie A italiana.

Do lado do Slavia Praga, o técnico Jindřich Trpišovský terá como baixas o goleiro Ondřej Kolář, o zagueiro Sheriff Sinyan e os meias Petr Ševčík, Christos Zafeiris e David Pech, todos por lesão.

A equipe da Tchéquia terminou na liderança do Grupo G, à frente da Roma. Já na liga local, o Slavia está na segunda colocação, atrás apenas do rival Sparta Praga.

A partida entre Milan x Slavia Praga no Europa-Park-Stadion começa às 17h, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de TV Cultura (TV aberta), ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).

Assine a newsletter do Giz Brasil

Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas