Falta pouco tempo para a pré-venda do excelente OnePlus One começar: a partir das 13h (horário de Brasília) do dia 27 de outubro, interessados no smartphone que não têm convite poderão encomendar um – por um período de uma hora.

>>> [Review] OnePlus One: um smartphone fantástico e incrivelmente barato

Então apenas entre as 13h e 14h da segunda-feira que vem ele estará disponível para todos. Ou melhor, alguns, já que não são muitos os países que farão parte da pré-venda – moradores de Alemanha, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Espanha, EUA Finlândia, França, Holanda, Hong Kong, Itália, Portugal, Reino Unido, Suécia e Taiwan poderão encomendar o aparelho.

Países que fazem parte da pré-venda do OnePlus One

O Brasil, portanto, está fora da lista – então se você quiser um, vai ter que pedir ajuda para seu amiguinho que mora fora do país para conseguir. Os pagamentos são feitos via PayPal e o smartphone é vendido em versões de 16 GB (US$ 299) e 64 GB (US$ 349).

Após o fim do período de pré-venda pública, o OnePlus One voltará a ser vendido apenas por convite e ainda não sabemos quando ele voltará a ser vendido para todos. Pelo blog oficial do OnePlus One, os desenvolvedores dizem que esse é um passo em direção à expansão do alcance do OnePlus One – passo a passo, então, ele deixará de ser só um smartphone de nicho para ser um dos mais impressionante disponíveis no mercado. [OnePlus]