Mais uma semana chegando e nós — legal que somos, separamos alguns dos principais lançamentos de filmes e séries nos streamings dessa semana entre 20 e 24 de setembro.

Netflix

20 de setembro

Superstore: Uma Loja de Inconveniências — Temporada: 1 – 5

Funcionários de uma gigantesca loja de departamento vivem divertidas aventuras no trabalho, como: a chegada dos caçadores de barganhas, promoções de causar comoção e sessões de treinamento super divertido.

21 de setembro

Amor no Espectro — Temporada 2

Encontrar o amor não é fácil. Para jovens com autismo, o mundo das relações amorosas pode ser ainda mais complicado.

22 de setembro

Confissões de uma garota excluída — Filme

Estrelado por Clara Castanho, a história mostra como é a vida da inteligente e excêntrica Tetê, que faz de tudo para se enturmar na nova escola — quem nunca. Mas, se depender da garota mais popular da classe, isso não vai ser nada fácil.

Cara gente branca — volume 4

Ambientada no último ano de faculdade em Winchester em um futuro não muito distante, pós-pandemia, a temporada 4 de Cara Gente Branca é uma análise do ano mais marcante (e espetacular) das vidas dos personagens. Combinando um musical inspirado nos anos 90 com um visual afro futurista, a temporada 4 de Cara Gente Branca é uma despedida imperdível.

Jaguar — Temporada 1

Dos mesmos criadores de “As telefonistas” Jaguar é uma série espanhola e cheia de drama, que conta a história de uma jovem sobrevivente do Holocausto que viu sua família ser assassinada pelos nazistas ainda criança. Vinte e anos depois ela se junta a um grupo de espiões contra nazistas, sai em busca de justiça contra o homem responsável pela morte de seus pais e seu irmão, o comandante Skorzeny.

24 de setembro

Um ninho para dois — Filme

Após perder seu bebê, Lily (Melissa McCarthy), entra em uma batalha contra um pássaro territorialista para recuperar o domínio do seu jardim. Essa luta acaba se transformando em um caminho inesperado para processar o luto, e vai ajuda- lá a tomar coragem para reparar relacionamentos e redescobrir a capacidade de amar.

HBO Max

23 de setembro

Patrulha do destino — Temporada 3

A série gira em torno dos super-heróis vividos por Robotman (Brendan Fraser), Homem-Negativo (Matt Bomer), Mulher-Elástica (April Bowlby) e Crazy Jane (Diane Guerrero), liderados pelo cientista Dr. Niles Caulder (Timothy Dalton) e pelo Ciborgue (Joivan Wade).

Amazon Prime Video

24 de setembro

A menina que matou os pais / O menino que matou meus pais — Filme

Uns dos filmes mais comentados — e esperado. A menina que matou os pais se passa em 2002 e conta a história de Suzane Von Richthofen, que chocou o país ao assassinar seus pais com a ajuda do namorado e do cunhado, conhecidos como irmãos cravinhos.

Os dois filmes estreiam no mesmo dia e trazem pontos de vista de Suzane, que será interpretada por Carla Diaz, que foi fortemente criticada por aceitar o papel na época e a versão de até então seu namorado, Daniel Cravinhos, vivido pelo ator Leonardo Bittencourt.

Birds of Paradise

Duas garotas em uma academia de balé de elite parisiense têm seus laços e corpos testados enquanto competem por um contrato para ingressar na companhia da Opéra National de Paris

Assine a newsletter do Gizmodo

Disney+

24 de setembro

Robôs

Rodney Lataria é um robô que tem um dom para inventar máquinas, que trabalha com seu pai lavando pratos. Sonhando em conhecer seu ídolo, o Grande Soldador, Rodney decide partir em uma viagem rumo a Robópolis. Porém, ao chegar na cidade, ele percebe que sua busca será mais difícil do que imaginava.

Amazônia Eterna

O documentário apresenta projetos com propostas bem sucedidas do uso da floresta de maneira sustentável, beneficiando diretamente a população local e promovendo boas parcerias econômicas.