Em uma semana pouco agitada, tivemos alguns grandes lançamentos – como um exclusivo para iOS 9 – e outros jogos menores, mas com potencial de viciar por um bom tempo. Confira nossas sugestões dessa semana de jogos para seu smartphone e tablet.

divisoriagizmodo

Order & Chaos 2: Redemption

Plataformas: iOS, Windows Phone, Android (grátis)

Sucessor para um jogo de 2011, Order & Chaos 2: Redemption segue o estilo MMORPG de seu antecessor e explora os limites do seu smartphone – além de ser um jogo bem pesado graficamente, também é imenso (cerca de 2GB). Mas, para quem quer um bom RPG online de bolso, isso não deve ser exatamente um problema.

divisoriagizmodo

Raceline CC

Plataforma: iOS 9 (grátis)

Um bom jogo de corrida com gráficos espetaculares para começar a era do iOS 9 com o pé direito: isso é Raceline CC, que só roda em iPhones a partir do 5S e iPad Air (ou Mini 2). É um jogo pesadíssimo – um sinal de que smartphones e tablets estão aguentando cada vez mais, e isso é ótimo para nós. Monte a sua moto e dispute corridas clandestinas para se tornar uma lenda das pistas.

divisoriagizmodo

Gravity Duck Islands

Plataforma: iOS (US$ 0,99)

Viaje por ilhas diferentes nesse jogo de plataforma com puzzle em que seu objetivo é chegar ao fim dos estágios enquanto desvia de obstáculos. Jogo simples e divertido, com uma mecânica bem interessante.

divisoriagizmodo

Spellstone

Plataformas: Android, iOS (grátis)

Card games ganharam espaço nos dispositivos móveis principalmente (mas não só) devido ao sucesso de Hearthstone, então é natural que títulos parecidos tentem pegar carona nessa fama. Spellstone, em um primeiro momento, parece ser só mais um desses, mas no geral é um jogo de cartas bastante competente.

divisoriagizmodo

Stranded: Mars One

Plataforma: iOS (grátis)

Pisar em marte é moleza, difícil é sair de lá. É co messa premissa que surge Stranded: Mars One, um jogo de plataforma no qual seu objetivo é ajudar um astronauta perdido a retornar para casa.

divisoriagizmodo

Sabe de algum jogo que não entrou na nossa lista? Deixe sua sugestão nos comentários abaixo!