_Apps da semana

Os melhores jogos da semana para smartphones e tablets

Rayman saiu da Apple TV para dispositivos com iOS e Android, em uma semana com jogos bastante diversificados e opções para todas as plataformas.

Rayman saiu da Apple TV para dispositivos com iOS e Android, em uma semana com jogos bastante diversificados e opções para todas as plataformas. Confira nossas sugestões desta semana de jogos para seu smartphone ou tablet:

Groove Planet

Plataformas: iOS (grátis)

Um jogo rítmico bem bacana e que vai deixar você dançando enquanto joga. Seu objetivo é somar a maior quantidade de pontos para consguir construir um planeta groove – que provavelmente será o melhor lugar do mundo.

Mad Aces

Plataformas: Android, iOS (grátis)

Um endless runner bem simples e voltado para ação coloca o jogador em cenários cheios de obstáculos enquanto eles tentam sobreviver o máximo que conseguirem. Com uma grande variedade de personagens, é um jogo que pode divertir por um bom tempo.

Fúria Sniper

Plataformas: Android, iOS, Windows Phone (grátis)

Em Fúria Sniper, você controle o melhor atirador de elite do mundo durante a guerra contra o mal. São mais de 130 missões em cenários diversificados com gráficos bem impressionantes.

Aralon: Forge and Flame

Plataformas: Android (R$ 19,31), iOS (US$ 4,99)

Este jogo te dá um mundo imenso para explorar e diversas formas de personalização do personagem. São três continentes para viajar em busca da salvação do reino de Aralon.

Rayman Adventures

Plataformas: Android, iOS (grátis)

Lançado inicialmente apenas para a nova Apple TV, Rayman Adventures agora está disponível para Android e iOS. É um jogo de plataforma adaptado para touch screens: o personagem anda automaticamente, mas você pode fazê-lo saltar, mudar de direção ou atacar algo na tela, por exemplo. Ele é free-to-play, então prepare-se para encarar microtransações ao longo da sua jornada.

Sabe de algum jogo que não apareceu na nossa lista? Deixe sua sugestão nos comentários abaixo!

Sair da versão mobile