_Apps da semana

Os melhores jogos da semana para smartphones e tablets

Uma boa seleção de jogos gratuitos rápidos e viciantes, além do relançamento de um clássico de plataforma dos anos 90.

Uma boa seleção de jogos gratuitos rápidos e viciantes, além do relançamento de um clássico de plataforma dos anos 90. Confira nossa lista desta semana de sugestões de jogos para seu smartphone ou tablet.

Rayman Classic

Plataformas: Android (R$ 20,95), iOS (US$ 4,99)

O jogo clássico de plataforma que deu início à série Rayman chegou ao Android algumas semanas após ser lançado no iOS, para comemorar o aniversário de 20 anos da franquia. Ele tem tudo o que tinha em seu lançamento original – é um jogo consideravelmente difícil, principalmente para os padrões atuais.

Faily Brakes

Plataformas: AndroidiOS (grátis)

Mais um título que já estava disponível no iOS e agora também chega para Android. Em Faily Brakes, você controla um carro sem freios e tem que conseguir ir o mais longe possível até que o motorista seja lançado para a quase morte. A versão de Android trouxe mais conteúdo, como novos veículos e uma câmera lenta em 360 graus.

Sky Hop Saga

Plataformas: Android, iOS (grátis)

Salte de um lado para o outro do cenário desviando de coisas que caem do céu, e tomando cuidado para o chão não cair também levando seu personagem junto, enquanto coleta itens que aparecem na fase.

Tesla Tubes

Plataformas: Android, iOS (grátis)

Dos criadores do excelente Subway Surfers, Tesla Tubes é um puzzle bastante interessante: você precisa conectar baterias para cobrir uma placa de circuito com tubos que dão energia a uma máquina mágica em um parque de diversões.

Rope Racers

Plataformas: Android , iOS (grátis)

Dispute uma corrida com cordas contra pessoas do mundo inteiro neste jogo multiplayer que tem uma grande variedade de conteúdo, seja com os diferentes personagens coletáveis durante a aventura ou mesmo as fases baseadas em lugares reais.

Sabe de algum jogo que não apareceu na nossa lista? Deixe sua sugestão nos comentários abaixo!

Sair da versão mobile