_Saiba Como

Quais são os notebooks com melhor avaliação na Amazon

Em dúvida sobre qual notebook escolher? Ouvir a opinião de quem comprou antes de você pode ser uma boa. Veja 3 opções entre as mais bem avaliadas

notebook - Unsplash

Tudo vale a pena antes de concluir aquela compra importante. Além da pesquisa sobre os prós e contras do produto, outra prática comum é buscar por opiniões e impressões de quem já adquiriu o modelo em questão. Os sites das principais varejistas do país possuem uma sessão para comentários e avaliações sobre os bens anunciados.

Pensando nisso, trouxemos para você os notebooks com melhores avaliações da Amazon. Confira abaixo.

Acer Aspire 5

Tem tela de 15,6 polegadas com resolução Full HD, processador Intel Core i5 de décima geração, 8 GB de RAM e SSD de 512 GB. Embora não seja um notebook gamer, o dispositivo vem equipado com uma GPU Nvidia GeForce MX 350 com 2 GB de memória GDDR5, capaz de rodar jogos como Counter Strike: Global Offensive, GTA V e The Witcher 2: Wild Hunt.

[produto_amazon1]

Lenovo Ideapad 3i

Tem design ultrafino, tela de 15,6 polegadas com resolução HD e tecnologia antirreflexo. POssui processador Intel Core i3, 4 GB de memória RAM e SSD de 256 GB. O Ideapad 3i é uma excelente opção para usuários que desejam um notebook para estudar ou para realizar tarefas simples de trabalho.

[produto_amazon2]

Aspire Nitro 5

Usuários que procuram um dispositivo gamer poderoso, capaz de executar os jogos mais modernos podem gostar muito do Acer Aspire Nitro 5. O dispositivo tem processador Intel Core i5 de décima geração, 8 GB de RAM e SSD de 512 GB. Além disso, o aparelho conta com uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 com 4 GB de memória GDDR6.

[produto_amazon3]

Como escolher notebooks intermediários para trabalho e estudos

Notebooks gamer com até R$ 1.177 de desconto na Amazon; confira

Sair da versão mobile