_Tecnologia

Panasonic inaugura loja com 150″ de interatividade

A Panasonic acabou de lançar uma loja-conceito aqui em São Paulo, no Shopping Morumbi. E ela tem todas as coisas que você espera em lugar desses, como a linha completa de produtos da marca e também vários gadgets-conceito loucos, que fazem você vibrar e perceber como os Jetsons, na verdade, são muito anos 60. Essa é a primeira loja-conceito da Panasonic na América, já que outras ficam em Tóquio, Osaka e Pequim. No meio dos vários aparelhos que estão em exposição, uma coisa chama a atenção mais do que o resto: o Digital Wall, uma parede de 150" interativa, sensível ao toque. Clique em MAIS para um video.

A Panasonic acabou de lançar uma loja-conceito aqui em São Paulo, no Shopping Morumbi. E ela tem todas as coisas que você espera em lugar desses, como a linha completa de produtos da marca e também vários gadgets-conceito loucos, que fazem você vibrar e perceber como os Jetsons, na verdade, são muito anos 60. Essa é a primeira loja-conceito da Panasonic na América, já que outras ficam em Tóquio, Osaka e Pequim.

No meio dos vários aparelhos que estão em exposição, uma coisa chama a atenção mais do que o resto: o Digital Wall uma parede de 150" interativa, sensível ao toque. É uma TV de projeção, na real (nada de plasma ou LCD), mas que funciona muito bem. Dá pra escrever coisinhas, tocar piano e arremessar bolas de basquete. Todo mundo que der uma passada por lá pode deixar sua marca de dedos gordurosos na tela. O pessoal da Panasonic agradece!  [ZumoValeu, Henrique!]

 

Sair da versão mobile