_Eletrônicos

Pendrive que destrói computadores é lançado por apenas US$ 55

Se você estava procurando por um pendrive USB que danifica de forma imediata e permanente um hardware desprotegido, você está com sorte.

Se você estava procurando por um pendrive USB que danifica “de forma imediata e permanente um hardware desprotegido”, você está com sorte – agora é possível comprar um desses por pouco mais de cinquenta dólares!

Pendrive consegue danificar seu computador em segundos
Este pendrive está programado para fritar o seu computador

De acordo com a ZDNet, “quando o pendrive USB Kill é conectado, ele carrega rapidamente seus capacitores a partir da fonte de alimentação USB, e depois descarrega tudo em questão de segundos”.

É difícil imaginar um cenário em que implementar essa ferramenta não iria levar a acusações de crime. Mas se você quiser muito explodir seu próprio computador, vá em frente.

Este perigoso pendrive USB era originalmente uma prova-de-conceito feita por pesquisadores, mas se tornou um produto real que está à venda.

Muitos brinquedos de hackers como o USB Kill começam como projetos simples de pesquisa e nunca realmente chegam ao mercado, então o fato de que você pode realmente comprar um destes pendrives destrutivos é um pouco preocupante. Acho que é hora de cobrir suas portas USB.

[ZDNet]

Imagem via USBKill.com

Sair da versão mobile