A galera que assistiu “De Volta para o Futuro: Parte II” ainda está esperando os hoverboards, carros voadores e aqueles tênis cujos cadarços se amarram sozinhos. Porém, há um produto que fãs do filme, em breve, poderão comprar: a Pepsi Perfect.

Isso mesmo, no segundo filme da trilogia, Marty McFly viaja para o longínquo ano de 2015 — exatamente no dia 21 de outubro de 2015. E tudo que ele gostaria de tomar é uma Pepsi. Ele, então, consegue uma Pepsi Perfect, um refrigerante fictício.

gifpepsifuture

Bem, a Pepsi Perfect vai ser vendida nos Estados Unidos como uma edição limitada. Muito limitada. Exatamente, serão feitas 6.500 garrafas, que serão vendidas por US$ 20,15 cada. Vai ser apenas uma Pepsi normal dentro de uma garrafa especial. A Pepsi Perfect não vai ter nenhum gosto diferente do que você já conhece do refrigerante.

A empresa fez até um comercial da Pepsi Perfect no YouTube, com direito até a hoverboards. Infelizmente, a propaganda parece que foi publicada antes da hora. Segue o que estava escrito na descrição do vídeo: “O futuro, finalmente, chegou…e a Pepsi Perfect também. Disponível por tempo limitado no endereço [URL]”. Após um tempo, a marca colocou um “em breve”.

A Pepsi ainda não divulgou onde será possível comprar uma, mas o primeiro lugar onde fãs do filme poderão ter acesso a uma será na New York Comic Con, que vai ser nesse fim de semana. A companhia vai distribuir algumas no evento na faixa. Mas não vai ser tão fácil assim: apenas as primeiras 1.500 pessoas vestidas como Marty McFly ganharão uma.

Sem querer ser chato, mas já sendo, é apenas um produto que tem uma garrafa diferente e com a mesma Pepsi de sempre dentro. Pelo menos o robô da propaganda parece feliz em ganhar uma “Pepsi Perfect.”

Com apenas 6.500 garrafas sendo produzidas, isso é, claramente, um item de colecionador. Porém, pelo que parece, é só Pepsi em uma garrafa especial, então é difícil ficar animado.

Aqueles que cresceram na época do “De Volta para o Futuro”, com certeza, esperavam que 2015 seria um pouco diferente. Não temos hoverboards (pelo menos não da forma mostrada no filme) e não temos carros voadores. Mas acho que nós temos nossa Pepsi perfeita — uma Pepsi normal que custa US$ 20. Que tempo para estarmos vivo, não?

martymcfly

[USA Today via Time]