A gente passa tanto tempo online que até já tinha esquecido de que os trolls não existem apenas nos blogs e comunidades virtuais. Eles também podem ser seus vizinhos. Ou terem comido o cérebro do seu irmão caçula. De qualquer forma, recomendamos olhar bem ao redor quando for estacionar o carro na garagem. Melhor previnir do que remediar.

Tem gente que ficou tão abalada, mas tão abalada, com a morte do Michael Jackson que proibiu o cachorro de entrar em casa enquanto não fizesse o famoso passinho moonwalker. Restou ao Totó se esforçar. Vai, Totó! Agora, a pirueta!

Ho,ho,ho,ho – e uma garrafa de rum! Mentira. Essa gata da foto aí em cima não é uma pirata. E também não está acendendo um cachimbo. Nem queimando as fotos do ex-namorado. Ela está fazendo uma coisa muito mais legal. Mas que, puuuuutz, não recomendamos que você tente fazer em casa. Não mesmo!

A gente já cresceu (faz tempo, até), mas continuamos sonhando com o dia em que não precisaremos andar de carrinho de supermercado com alguém empurrando. Sim, queremos independência! Ops, esse cara conseguiu!