Como se o meu iPhone já não tivesse bastante DNA meu em forma de oleosas marcas de dedos na tela, células mortas de pele e outros preciosos fluidos corporais, agora eu posso colocar mais um pouco, na forma de um wallpaper.
Redação
Ou melhor: o laboratório francês de DNA Helys pode fazer isso por você. Funciona assim: você paga uns 250 reais e eles te mandam um kit de recolhimento de amostra de DNA. Mande-os a sua amostra, escolha a sua tonalidade de cor favorita e eles tiram a sua impressão genética em formato de pixels. Duas semanas depois, você recebe uma imagem de 320×480 no seu email.
É claro que há um segredo que a Helys não conta para ninguém: que isso é tudo parte de um plano do governo francês para ter um banco de dados com o DNA da população. Com esses dados, eles criarão um queijo mutante que matará todos no planeta que não forem franceses ou tomaram Fanta Uva nas últimas 48 horas. Eu estou avisando. Não me venha reclamar depois quando as suas artérias estiverem explodindo por causa do queijo mutante. [Helys via CNET]