Cultura

Philadelphia 76ers x LA Lakers: onde assistir ao jogo desta segunda da NBA

Após começo ruim, Lakers fazem campanha de recuperação na NBA. Já os 76ers oscilam, mas estão na zona de playoffs. Veja quem transmite
Imagem: LA Lakers/Philadelphia 76ers/Reprodução

Nesta segunda-feira (27), o LA Lakers viaja até a Filadélfia para enfrentar os 76ers pela temporada regular da NBA. A franquia de Los Angeles começou mal a temporada. Porém, está em franca recuperação com uma vitória sobre o Cleveland Cavaliers na rodada anterior. Já o time da casa vem fazendo ótima campanha nesta temporada, ocupando o quarto lugar da Conferência Leste. Saiba onde assistir Lakers x 76ers ao vivo.

Como estão os times

Com 10 vitórias em 17 jogos, o Lakers ainda está em uma posição complicada no torneio. Ocupando a sétima colocação da Conferência Oeste, o clube da Califórnia teria que jogar a repescagem para disputar os playoffs, caso a temporada regular terminasse hoje. Mas o time vem de bons resultados nas últimas rodadas, com quatro vitórias nos últimos cinco jogos.

O grande destaque do time é como sempre o ala LeBron James. Aos 38 anos, King James continua quebrando recordes atrás de recordes na NBA. Outro jogador que está em alta é o ala-pivô Anthony Davis, que é líder em rebotes do time, com 12,1 por partida.

A notícia ruim é que o time não contará com o ala japonês Rui Hachimura, que quebrou o nariz na derrota para o Dallas Mavericks. Além disso, Gabe Vincent, Cam Reddish e Jarred Vanderbilt também estão lesionados.

Do outro lado, o 76ers possui apenas Kelly Oubre Jr. no departamento médico. O que significa que o pivô Joel Embiid estará em quadra nesta noite. O gigante camaronês é o principal cestinha do time na temporada, com média de 32,1 pontos por jogo, além de média de 11,3 rebotes. O jovem ala-armador Tyrese Maxey vem logo atrás, com 26,4 pontos por partida.

O time está em boa fase, com 11 vitórias em 16 jogos. Além disso, conta a favor da franquia de Filadélfia o retrospecto favorável enfrentando o Lakers. A última derrota para o time de Los Angeles foi na temporada 2019-2020, na qual LeBron James e companhia se sagraram campeões. Desde então foram seis vitórias seguidas para o 76ers.

Onde assistir Lakers x 76ers

O jogo entre LA Lakers e Philadelphia 76ers no Wells Fargo Center começa às 21h, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo do canal NBA Brasil (YouTube) e no NBA League Pass (streaming).

Assine a newsletter do Giz Brasil

Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas