A Adobe tem apps para iPad com estilo parecido do Photoshop, como o Eazel, o Cover Lava e o Adobe Nav. Mas nenhum deles é o Photoshop, claro. No entanto, a Adobe colocará em breve o Photoshop Touch em tablets — primeiro em aparelhos com Android, depois no iPad.

O Photoshop Touch faz parte de uma série de seis apps para tablets que a Adobe lançará em novembro. Além do Touch, há o Collage, o Debut, o Ideas, o Kuller e o Proto. Segundo a própria Adobe, o Photoshop Touch permitirá que usuários combinem e editem fotos, apliquem filtros e outros efeitos de camada. O Collage é onde vocie joga as imagens, desenhos ou texto em uma espécie de paredão de fotos, o Debut mostra os arquivos de PS, o Ideas é uma ferramenta para desenhos vetoriais, o Kuller cria temas de cores e o Proto é voltado para desenvolvedores.

É interessante ver a Adobe lançando o Photoshop Touch primeiro para tablets com Android. Mas se você é usuário de iPad, não fique preocupado: ele deve vir pouco após o lançamento oficial, em novembro. [Adobe]