_Google

Google Pixel 3 enfim ganha data de anúncio: 9 de outubro

Com todos os vazamentos do Pixel 3 circulando na internet, ficamos imaginando quando o Google finalmente anunciaria uma data para o evento anual de lançamento do outono (no hemisfério norte, entre o fim de setembro e o fim de dezembro). Bem, agora sabemos: será no dia 9 de outubro, em Nova York. • Este vazamento do […]

Com todos os vazamentos do Pixel 3 circulando na internet, ficamos imaginando quando o Google finalmente anunciaria uma data para o evento anual de lançamento do outono (no hemisfério norte, entre o fim de setembro e o fim de dezembro). Bem, agora sabemos: será no dia 9 de outubro, em Nova York.

• Este vazamento do Pixel 3 XL meio que já acabou com as novidades do próximo aparelho do Google
• Vazamento revela possíveis imagens de versão menor do Google Pixel 3

Infelizmente, o convite que o Gizmodo recebeu contendo a data do evento não inclui detalhes sobre o que vem do Google. Mas, com base nos rumores e informações atuais, esperamos ver pelo menos dois novos smartphones Pixel (o Pixel 3 e o Pixel 3 XL), além dos novos Pixel Buds e, possivelmente, um Google Smart Display, que nada mais é do que um alto-falante inteligente com tela.



Este gif é parte do convite para o evento do Google

No entanto, uma coisa que definitivamente não veremos é um novo Pixel Watch, porque, apesar dos rumores sobre um novo smartwatch do Google chegando neste fim de ano, em uma recente conversa por telefone com o Tom’s Guide, a empresa teria confirmado que não lançaria um novo relógio inteligente antes do final do ano.

Outros produtos, como um Pixel Book atualizado, um novo Google Home ou até mesmo uma segunda tentativa de fazer uma câmera no estilo Google Clips, também são possíveis, embora não tenhamos ouvido tantos burburinhos sobre esses gadgets.

De qualquer maneira, nós estaremos lá para cobrir todos os novos produtos e anúncios. Então, volte aqui no Gizmodo em 9 de outubro para saber mais sobre os lançamentos do Google e sobre o novo Pixel.

Imagem do topo: Suposto Google Pixel 3 XL/ Reprodução/Rozetked

Sair da versão mobile