Tecnologia

Pluto TV fecha acordo e vai transmitir de graça a Libertadores Feminina 2023

A Libertadores Feminina será na Colômbia, entre 5 e 21 de outubro deste ano, e estará disponível pelo Pluto TV Esportes
Imagem: Reprodução

Pelo segundo ano consecutivo, a plataforma de streaming Pluto TV vai transmitir a Copa Libertadores da América de Futebol Feminino. O streaming fechou acordo com a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para exibir todos os jogos da competição na América Latina em 2023.

whatsapp invite banner

A competição será em Cali, na Colômbia, entre 5 e 21 de outubro deste ano. Todas as partidas estarão disponíveis de forma gratuita pelo canal Pluto TV Esportes.

No Brasil, a Globo também transmite os jogos pelo Sport TV e a final pela TV Globo, caso um time brasileiro chegue à etapa — o que só não aconteceu uma vez em 2016. Além disso, o Brasil também venceu 11 das 14 edições da Libertadores feminina.

A disputa terá a participação três clubes brasileiros. São eles: Palmeiras (atual campeão da competição continental), Corinthians (vencedor do Campeonato Brasileiro de 2022) e Internacional (vice-campeão lugar no Brasileiro de 2022).

A Paramount, proprietária da Pluto TV, é a atual responsável pela transmissão da Libertadores masculina, bem como da Copa Sul-Americana, através do serviço de streaming Paramount+.

O Pluto TV está disponível em dispositivos móveis, computadores e smart TVs, sem cobrança de assinatura. Por fim, confira a lista dos novos filmes exclusivos adicionados à plataforma este mês.

Com informações do UOL.

Isabela Oliveira

Isabela Oliveira

Jornalista formada pela Unesp. Com passagem pelo site de turismo Mundo Viajar, já escreveu sobre cultura, celebridades, meio ambiente e de tudo um pouco. É entusiasta de moda, música e temas relacionados à mulher.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas