Onde Assistir

Ponte Preta x São Paulo: onde assistir ao jogo do Paulistão

Em alta na temporada, Tricolor encara a embalada Macaca para tentar manter a invencibilidade. Veja quem transmite!
Imagem:Rubens Chiri e Paulo Pinto/São Paulo FC/Leonardo Dias/PontePress

Neste sábado (10), o São Paulo vai até Campinas enfrentar a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor Paulista é o líder do Grupo D com 13 pontos, enquanto a Macaca está na segunda colocação do Grupo B com nove pontos. Confira a seguir onde assistir São Paulo x Ponte Preta ao vivo.

Como chegam os times

Após conquistar o título da Supercopa do Brasil, a equipe do Morumbi tem demonstrado que a fase é a melhor possível. Mesmo jogando com o time reserva, o São Paulo venceu sem dificuldades o Água Santa por 3 a 0, com gols de Bobadilla, Juan e Alan Franco. O Netuno ainda teve um pênalti desperdiçado por Bruno Mezenga, que chutou a bola para fora.

Com isso, o Tricolor se manteve na ponta do Grupo D com 13 pontos, dois a mais do que o vice São Bernardo, mas com um jogo a menos. De quebra, permanece como um dos dois times que ainda não perdeu na competição, ao lado do Palmeiras.

Para a partida, o técnico Thiago Carpini terá como desfalque o meia Alisson, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Além disso, não conta com os laterais-direito Rafinha e Igor Vinícius nem com os meias Lucas Moura e Rodrigo Nestor, que se recuperam fisicamente.

Outra baixa é a do meia-atacante James Rodríguez, que pediu para ser desligado do clube. Ele chegou ao São Paulo no ano passado sob grande expectativa, mas jogou apenas 14 jogos e marcou um gol. Seu provável destino deverá ser o futebol dos EUA.

Do lado da Ponte Preta, o técnico João Brigatti não contará com o artilheiro Jeh, que está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o lateral-direito Igor Inocêncio está de volta após cumprir suspensão.

A Macaca também vive grande momento neste começo de temporada. Com duas vitórias, três empates e apenas uma derrota, a Ponte está atrás apenas do Palmeiras no Grupo B. Na rodada passada, atropelou o Botafogo-SP por 3 a 0, com gols de Iago Dias, Jeh e Dodô.

Onde assistir São Paulo x Ponte Preta

A partida entre São Paulo e Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli começa às 18h, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de TNT (TV fechada) e HBO Max (streaming).

Assine a newsletter do Gizmodo

Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas