O ex-boxeador Acelino “Popó” Freitas enfrentará o ex-BBB Kléber “Bambam” no combate mais esperado do Fighting Music Show 4, que acontece neste sábado (24). O evento começou em 2022, e promove lutas de boxe com influencers, celebridades e alguns ex-lutadores profissionais.
Popó voltou da aposentadoria dos ringues há alguns meses fazendo exibições contra não boxeadores — o mais famoso deles foi o YouTuber Whindersson Nunes. Após alguns meses de provocações e desafios de Bambam para um combate no ringue, o pugilista 4 vezes campeão mundial em sua categoria, resolveu aceitar o desafio.
O que aumentou ainda mais a expectativa em torno do confronto foi a coletiva pré-luta, realizada em dezembro do ano passado. Na ocasião, Popó reagiu às provocações tentando agredir o adversário, mas foi contido com a ajuda de membros do staff.
Bambam ficou famoso por ser o primeiro campeão do Big Brother Brasil, mas também é um conhecido entusiasta do bodybuilding. Sua primeira luta de boxe na carreira não será nada fácil, já que o adversário é o principal nome do esporte no país e um dos atletas de boxe mais respeitados no mundo.
Popó detém o recorde de 29 nocautes consecutivos em sua carreira, e está eternizado no Hall da Fama Mundial do Boxe desde 2021.
Mais confrontos
Outra aguardada luta do Fighting Music Show 4 é a entre os cantores MC Gui e Nego do Borel, que também está no centro de algumas polêmicas. Além de desavenças pessoais, a luta quase foi cancelada em razão da diferença de peso entre os dois artistas, mas ela deve ocorrer normalmente.
A primeira luta do card preliminar tem início previsto para 19h10, enquanto o confronto Popó x Bambam, o último da noite, está previsto para começar às 00h05.
A transmissão do evento será realizada no canal Combate, sendo que o card preliminar será transmitido gratuitamente no YouTube, enquanto o principal será exibido apenas para os assinantes do pay-per-view. A luta mais aguardada do dia será transmitida também pela Rede Glob, na TV aberta, imediatamente após o final do “Altas Horas”.