_iPhone

Por dentro dos dois novos iPhones da Apple

O pessoal do iFixit já colocou as mãos nos dois novos iPhones – o 5S e o 5C – e, como de costume, também já desmontou ambos. Então o que temos por dentro do smartphone colorido e do novo high-end da Apple? iPhone 5S Sensor de impressões digitais, novo processador de 64-bit, aquele acabamento dourado… […]

O pessoal do iFixit já colocou as mãos nos dois novos iPhones – o 5S e o 5C – e, como de costume, também já desmontou ambos. Então o que temos por dentro do smartphone colorido e do novo high-end da Apple?

iPhone 5S

Sensor de impressões digitais, novo processador de 64-bit, aquele acabamento dourado… Muita coisa interessante para ver no iPhone 5S. Como ele se sai?

iPhone 5C

Sabemos que o iPhone 5C tem um hardware bem parecido com o do iPhone 5, mas com um corpo de plástico colorido. É isso mesmo? Eis o que o iFixit encontrou dentro do aparelho:

No geral, o 5C ganhou uma nota 6 em 10 em reparabilidade: a bateria é acessível e a tela é simples de se remover, mas muitos adesivos lá dentro e o design não-modular complicam um pouco o conserto.

Confira o desmonte completo do iPhone 5C aqui e o do iPhone 5S aqui.

Sair da versão mobile