Imagine-se acordando em um hospital vazio, sem saber o que está acontecendo direito e, ao sair, se deparar com um mundo infestado de zumbis que querem, a todo custo, comer você vivo. Essa, meus amigos, é a história de vida de um tal de Rick Grimes. Este é o início de The Walking Dead, história em quadrinhos muito elogiada que se transformou em uma série de TV que bate recordes de audiência, e que inspira a estampa desta semana da TeeNOW.

A história fica um tiquinho mais difícil: ao reencontrar outros sobreviventes do apocalipse zumbi, Rick se sente aliviado ao ver que, entre eles, estão sua esposa Lori e seu filho Carl. Zumbis e mais zumbis aparecem no desenho e, à frente deles, está Carl. Acima do garotinho, um pedido aos comedores de cérebro: “Por favor, devore-o”. Não foi uma ou duas vezes que o menino colocou a vida de todos os sobreviventes em risco e acelerou os batimentos cardíacos dos telespectadores. E apesar de ser bem provável que o pedido não seja atendido pelos roteiristas, pedir não custa nada — especialmente com uma estampa tão bacana quanto esta.

Além da camiseta, você pode comprar também a caneca e o pôster com esse desenho maneiro. Embora nenhum zumbi esteja atrás de você, corra — como sempre, a oferta vale apenas por 24 horas: [TeeNOW]

Teenow_Please_Eat_Him_prod Please_Eat_Him_camiseta_poster Please_Eat_Him_camiseta_branca