Felizmente a Samsung chamou o novo smartphone Android deles de Galaxy S II, e não S2. E felizmente ele é um dos smartphones mais finos do mundo – o mais fino é o da NEC. Mas qual a vantagem de ter um smartphone superfino? A Samsung tenta explicar nesta propaganda.

É, smartphones finos são bons para passar por lugares finos. Além do apelo estético – nos encantamos com celulares finos – queremos o mais fino para maior imersão – a gente não para de imaginar celulares finos para o futuro, não é mesmo? Se o Galaxy S II tem maior imersão por ser mais fino, aí só vamos saber quando ele for lançado, em maio ou junho. No Brasil, ele deve chegar no dia primeiro de julho – se o atraso nos aparelhos não afetar o lançamento por aqui – na faixa dos R$1.700.

Mas a Samsung arranjou uma forma bem estranha – e perigosa! – pra dizer que a tela Super AMOLED Plus do Galaxy S II é “intensa”: uma menininha coloca o aparelho, que não é à prova d’água, num aquário. Bem, se alguém fizer isto com seu celular, você já sabe o que fazer para salvá-lo: use arroz. [Samsung via Engadget]