O que você poderia arranjar para aquele fã da Apple que já tem de tudo? Isto! Sim, você compraria isto pra ele. Trata-se de um porta-iPhone de mini-craque personalizado. O indivíduo manda três fotos diferentes do rosto dele, escolhe a pele, a cor do olho e do cabelo e pela mágica imbuída no….bem, não sabemos exatamente como eles são feitos….uma figura chega e se parece com alguém em algum lugar. Mas tem mais!

Apesar do serviço básico de gerar o mini-craque custa 89 dólares, você pode acrescentar todos os tipos de extras. Por 5 dólares você pode pintar o nome e por 15 dólares você pode acrescentar ao conjunto uma gravação de voz. Além disso, para aqueles extremamente narcisistas, um segundo mini-craque idêntico pode ser encomendado por apenas 50 dólares.

Caso você esteja de fato considerando isto como um presente, é bom ter paciência. As encomendas executadas em menos de 15 dias têm um custo extra, portanto você há de pagar pela procrastinação. Afinal, arte não se apressa. [Custom Bobble]