Onde Assistir

Portuguesa-RJ x Flamengo: onde assistir ao jogo do Cariocão

Enquanto equipe titular está nos EUA, Mengão entra em campo com o time de garotos em Natal. Descubra onde vai passar!
Imagem: Paula Reis/CRF/Nathan Diniz / AAP

O Flamengo e a Portuguesa (RJ) se enfrentam neste sábado (27), na Arena das Dunas, em Natal (RN), pela quarta rodada da Taça Guanabara. O Mengão vem de um empate contra o Nova Iguaçu, enquanto a Lusa vem de vitória sobre o Sampaio Corrêa-RJ. Confira a seguir onde assistir a Flamengo x Portuguesa-RJ ao vivo.

Nessa rodada, o Rubro-Negro jogará novamente longe do Rio de Janeiro e pela segunda vez com sua equipe reserva, já que o time principal está em pré-temporada nos EUA. Inclusive, também neste sábado (27), os comandados de Tite fazem um amistoso contra o Orlando City às 16h. Depois disso, a equipe deve retornar ao Rio de Janeiro.

Na rodada passada, o time de garotos do Mengão empatou em 1 a 1 com o Nova Iguaçu em João Pessoa (PB). O autor do gol foi o atacante Thiaguinho, que posteriormente foi expulso na partida e é desfalque. Por outro lado, o técnico Mário Jorge poderá contar com o zagueiro Pablo e com o volante Thiago Maia, que não viajaram para os EUA.

Já a Portuguesa vem de uma vitória sobre o Sampaio Corrêa por 1 a 0, com gol do veterano meia Nenê Bonilha. Com isso, a equipe da Ilha do Governador chegou a seis pontos, já que venceu o Bangu na estreia e perdeu para os reservas do Fluminense na segunda rodada.

Um dos reforços da equipe Rubro-Verde para a temporada, o atacante Hernane Brocador terá a chance de enfrentar o clube que o projetou nacionalmente. Porém, ele se recupera de lesão e é dúvida para a partida.

O retrospecto entre as equipes é amplamente favorável ao Flamengo. Em 73 partidas disputadas, o Rubro-Negro venceu 67, empatou três e perdeu outros três. A última vitória da Lusa sobre o Mengão foi no Cariocão de 1985, há quase quarenta anos.

Onde assistir a Flamengo x Portuguesa-RJ

A partida entre Flamengo e Portuguesa na Arena das Dunas começa às 18h10, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de Bandsports (TV fechada) e canal GOAT (YouTube).

Assine a newsletter do Giz Brasil

Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas