Prime Day: Amazon anuncia segunda edição para outubro

A notícia chega após a Amazon ter batido o recorde de vendas em único dia no Prime Day deste ano, que ocorreu no mês passado.
Próximo Prime Day da Amazon será em outubro
Imagem: LinkedIn/Reprodução

Na terça-feira (8), a Amazon anunciou a segunda edição do Prime Day neste ano, chamado “Prime Day Big Deals”, que ocorrerá em outubro.  

A notícia chega após a Amazon ter batido o recorde de vendas em único dia no Prime Day deste ano, que ocorreu no mês passado. Agora, assim como em 2022,  a empresa decidiu realizar mais uma edição do evento em outubro, visando o interesse nas compras de fim de ano. 

Quem revelou a novidade foi Doug Herrington, CEO Global da Amazon Store, em uma publicação no LinkedIn. “Em outubro, faremos um evento de compras exclusivo para os assinantes do Amazon Prime: o Prime Big Deal Days!”, disse Herrington na publicação. 

O executivo da Amazon afirmou que 19 países receberão o spin-off do Prime Day e o Brasil está na lista. Além do Brasil, o evento estará disponível para os assinantes Prime da Austrália, Alemanha, Bélgica, Canadá, China, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Itália, Japão, Luxemburgo, Polônia, Portugal, Singapura, Suécia e Reino Unido.

Porém, a data exata do próximo Prime Day não foi divulgada na publicação do executivo da Amazon, embora analistas especulem que o evento ocorra na segunda semana de outubro.

O Prime Day costuma ser em julho, durante o verão americano, mas a pandemia fez com que a Amazon mudasse a data do evento para outubro de 2020. Devido ao sucesso das vendas no final do ano, a Amazon realizou outro Prime Day em outubro de 2022. 

 

Assine a newsletter do Gizmodo

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas