A garota de aço está sobre nós — mas antes de ela ganhar o próprio filme, Andy Muschietti divulgou detalhes do uniforme que ela usará em “The Flash”, e nós pudemos dar uma primeira olhadinha nele.

Seguindo a mesma linha dos teasers sobre o retorno do Batman de Michael Keaton e do novo uniforme do Flash de Ezra Miller, o diretor de “The Flash”, Andy Muschietti, revelou as primeiras imagens do uniforme da Supergirl, que fará sua estreia no cinema pela DC no ano que vem. Sasha Calle vai interpretar Kara, prima de Superman.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andy Muschietti (@andy_muschietti)

Assim como nos quadrinhos, o design do traje de Kara dialoga muito com o usado pelo Superman de Henry Cavill. A textura é semelhante no tecido e no “S”. No entanto, Kara tem algumas mudanças sutis, incluindo um padrão quase paisley em seu logotipo. O que, presumivelmente, ainda representa esperança.

Assine a newsletter do Gizmodo

Mas o que diferencia a fantasia dela para a de Kal-El é um detalhe vermelho que vai do pescoço ao tórax. É uma escolha interessante e que talvez a diferencie do Superman. Só podemos especular, dado que não vimos o traje completo, mas talvez seja um indicador de que veremos uma capa integrada ao traje, diferente de Clark, que parece ter a capa “enfiada” na gola.

Temos muito tempo para especular — e sem dúvida veremos mais até a data de lançamento de “The Flash”, projetada para junho de 2022.