_Cultura

O glorioso primeiro trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi está entre nós

Filme chega aos cinemas brasileiros em 14 de dezembro de 2017 e retoma história do Despertar da Força imediatamente após os eventos do último filme

Chegou. Após meses e meses de espera, o próximo capítulo da saga de Star Wars está entre nós, e finalmente podemos ter o primeiro vislumbre de Star Wars: Os Últimos Jedi. E ele é tão maravilhoso como estávamos esperando que fosse.

• Este BB-8 gigante de brinquedo pode ser o seu robô de estimação ideal
• Desvendaram por que a Princesa Leia estava na Batalha de Scarif em Rogue One

Revelado pela primeira vez no painel de Os Últimos Jedi desta sexta-feira, na Celebration Orlando, o novo trailer marca a primeira exibição da continuação da jornada de Rey, Finn e Poe, que acontece imediatamente após os eventos de O Despertar da Força, de 2015.

Tem muita coisa acontecendo aqui, mesmo nos pequenos trechos de filmagens que podemos observar. Vemos a continuação do treinamento de Rey com Luke, imagens de novos e estranhos mundos (e de speeders ainda mais estranhos entre eles), uma confusão enorme para a Resistência — oh, não, o X-Wing preto do Poe! — e o que parece ser uma enorme batalha espacial entre a Resistência e a Primeira Ordem.

Ah, e tem também essas palavras ameaçadores de um cansado e abatido Mestre Skywalker… “É hora de os Jedi acabarem.” Então agora sabemos exatamente do que se trata o título.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas do Brasil em 14 de dezembro de 2017.

Sair da versão mobile