_Giz Indica

3 jogos em promoção no Xbox: NBA 2K21, Forza Horizon 4 e Gang Beasts

Todos os fins de semana, o Gizmodo Brasil traz uma curadoria de jogos para você experimentar no seu console Xbox.

Imagem: Microsoft/Divulgação

Imagem: Microsoft/Divulgação

Todos os fins de semana, o Gizmodo Brasil traz uma curadoria de jogos para você experimentar no seu console Xbox. Alguns deles podem não ser inéditos, nem terem sido lançados recentemente. A ideia aqui é levar até você sugestões de títulos que possam ser do seu interesse — e quem sabe valham a pena dar uma oportunidade.

Lembrando que os jogos podem ter seus preços alterados a qualquer momento. A disponibilidade de cada um também pode ser alterada por parte das desenvolvedoras.

NBA 2K21

NBA 2K21 é o novo jogo da renomada franquia de sucesso NBA 2K, que traz uma experiência esportiva líder de mercado para o Xbox One. Com diversas melhorias gráficas e de jogabilidade, funcionalidades online competitivas e da comunidade, e modos de jogos variados e aprofundados, o NBA 2K21 oferece uma imersão sem igual no mundo e na cultura do basquete da NBA.

https://www.youtube.com/watch?v=6VC2zxm3IGQ

NBA 2K21 está em promoção na Xbox Live.

Forza Horizon 4: Edição Suprema

Estações dinâmicas mudam tudo no maior festival automotivo do mundo. Participe sozinho ou junte os amigos para explorar a linda e histórica Grã-Bretanha num mundo aberto compartilhado. Colete, modifique e pilote mais de 450 carros. Corra, faça proezas, crie e explore. Escolha seu caminho para se tornar um superastro do Horizon.

 

Forza Horizon: Edição Suprema está em promoção na Xbox Live.

Gang Beasts

Gang Beasts é um jogo multijogador tosco, com personagens gelatinosas rabugentas, sequências de luta brutais, cheias de palhaçada, e ambientes absurdamente perigosos, situados nas cruéis ruas da Cidade dos Bifes.

Gang Beasts está em promoção na Xbox Live.

Sair da versão mobile