A maioria dos protetores de tela são apenas finas películas de plástico flexível que fazem um trabalho digno na hora de evitar arranhões. Mas elas são bem menos forte do que a nova versão da Spigen, a GLAS.t, que adiciona mais uma camada de vidro para aumentar a proteção.

Com apenas 0,4 milímetro de espessura, o vidro temperado revestido quimicamente adiciona uma espessura mínima ao iPhone 4 e ao 4S, e não afeta a precisão da tela sensível ao toque. Ela também é três vezes mais resistente do que plástico e aguenta sem sofrimento os ataques de tesouras e afins. E como trata-se de vidro temperado, se você realmente conseguir quebrar o protetor GLAS.t, ele quebrará em milhares de pequeninos pedaços em vez de grandes e perigosos pedaços de vidro cortante.

[youtube eCl1xdosfhM]

Como alguém que já testou incontáveis protetores de plástico no passado, ver o processo extremamente simples de instalação do GLASS.t é chocante. Parece que ele se aplica sozinho, e nenhuma bolha surgirá. Provavelmente vale os US$28 cobrados, que é o preço de vários protetores de plástico também. [Spigen via iLounge]