_Tecnologia

Próximo “Mortal Kombat” pode ser reboot e ter Capitão Pátria, de “The Boys”

Supostos vazamentos sugerem que o próximo game se chamará “Mortal Kombat 1” e que vai estrear ainda em 2023

Franquia “Mortal Kombat” vai ganhar novo jogo mobile

O próximo jogo da franquia “Mortal Kombat” ainda teve poucos detalhes divulgados oficialmente, mas já começam a circular alguns rumores de que ele será um reboot completo na série.

E um post no perfil oficial de Ed Boon, criador de MK, reforça a versão de que as informações sobre um possível reinício na franquia são verdadeiras.

Informações divulgadas por Billbill-Kun, famoso por adiantar novidades da saga, revelam que o game se chamará “Mortal Kombat 1” e chegará ainda em 2023.

O que reforça a informação é que o vídeo publicado recentemente por Boon mostra um relógio com o ponteiro passando por 9,10 e 11, ao invés de chegar ao 12, que teoricamente seria o próximo jogo da franquia, ele pula direto para o número 1.

Novos personagens jogáveis

Mortal Kombat sempre contou com participações especiais de personagens de outros universos, como Kratos, de “God of War,” Freddy Krueger, de “A Hora do Pesadelo”, entre outros. O próximo game deve contar com participações de Capitão Pátria e Pacificador.

O Capitão Pátria ficou muito conhecido na série “The Boys”, e é basicamente uma versão corrompida do Superman, que aparenta ser um super-herói diante dos holofotes, mas se revela um grande vilão nos bastidores. 

Já o Pacificador é um anti-herói com uma filosofia bem questionável. Ele é capaz de fazer qualquer coisa para alcançar a paz, até mesmo matar inocentes se for preciso. O personagem da DC fez sucesso quando foi interpretado por John Cena no longa O Esquadrão Suicida e depois em uma série própria, exclusiva do HBO Max, onde foi protagonista.

Sair da versão mobile