Parece um pouco cedo para as previsões do Ars Technica que falavam em lançamento no outono (do hemisfério norte), mas de acordo com o Economic Daily News, a Sony já contratou duas empresas para fabricar o PS3 Slim, e os envios já começariam em  julho.

A reportagem diz que a Hon Hai ficou com a maior parte da produção, e a Foxconn, com uma parte menor. Mas os detalhes sobre o novo PS3 são escassos e basicamente resumem-se a “menor” e “mais leve”.



O período de começo de julho para o início dos envios parece ser muito cedo, a não ser que o Slim estivesse para ser lançado já neste mês (ou talvez em agosto). A Sony teria que anunciar o console até a semana que vem – do contrário, onde eles esconderiam todas as unidades novas?

Então ou o Economic Daily News errou sobre os envios em julho, ou o Ars errou sobre o lançamento no outono,  ou a Sony errou sobre a melhor maneira de anunciar um console sem vazá-lo, ou todos nós estamos errados, e o PS3 não está pronto para miniaturização. Que legal! [UDN via Engadget]