Pūrleve coloca camisinhas nas maçanetas

Esta é a Pūrleve, descrita pela fabricante como uma maçaneta higiênica. Falando na condição de alguém que, ao longo dos anos, se tornou um mestre na arte de abrir e fechar portas de banheiro sem de fato fazer contato com a maçaneta, eu devo admitir que a ideia da Pūrleve é boa: toda vez que alguém a utiliza, um mecanismo vai cobri-la com uma "manga antimicrobiótica" ou algo assim. Em outras palavras: uma camisinha de maçaneta.

Esta é a P?rleve, descrita pela fabricante como uma maçaneta higiênica.

Falando na condição de alguém que, ao longo dos anos, se tornou um mestre na arte de abrir e fechar portas de banheiro sem de fato fazer contato com a maçaneta, eu devo admitir que a ideia da P?rleve é boa: toda vez que alguém a utiliza, um mecanismo vai cobri-la com uma "manga antimicrobiótica" ou algo assim. Em outras palavras: uma camisinha de maçaneta.

De acordo com a empresa:

A P?rleve reduz a quantidade de germes e bactéricas causadores de doenças, auxiliando na luta global contra a contaminação por germes.

Sim, mais um produto que apela à paranóia mundial de infecções e à nossa histérica necessidade de esterelizar o mundo. Quanto a mim, eu apenas acho que as maçanetas de banheiro em geral são nojentas. [Purleve via Core77]

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas