Os donos do RAZR, o primeiro, ainda estão no aguardo da atualização para o Android 4.0 Ice Cream Sandwich. A sua versão mais rechonchuda com uma super bateria, o RAZR MAXX, está prestes a ser lançada no Brasil e já sairá das lojas atualizada. Cadê o ICS do RAZR?



Não sabemos ainda, mas esta página dá uma boa dica de que não deve demorar muito para o RAZR, o do ano passado, ser atualizado para o Android 4.0. Ela já está toda traduzida e traz vídeos, esses sem narração e com informações em inglês. Mas já um sinal, certo?

Entramos em contato com a assessoria da Motorola para saber se eles já têm alguma data para a chegada da atualização ao RAZR. Não têm nada, sequer previsão oficial. No Twitter, algumas pessoas, como @decantodepoetas e @rocharuy, alegam já a terem recebido (ambos aparelhos da Vivo), mas a taxa de amostragem é muito pequena para confirmar qualquer coisa.

O Ice Cream Sandwich da Motorola parece bem amigável, com poucas alterações e menos widgets e apps embutidos do que versões anteriores e em relação aos concorrentes. Você tem um RAZR? Já recebeu essa atualização? Assim que tivermos qualquer informação oficial, atualizaremos o post. [Valeu, Paulo Razia!]