A Royal Caribbean apresentou seu novo navio de cruzeiro e ele é como um sonho: com internet via satélite de alta velocidade, jogos multiplayer via Xbox Live e robôs-atendentes em seus bares, ele vai transformar a experiência de viajar em um cruzeiro.

O Quantum of the Seas vai além de se adaptar à tecnologia dos tempos modernos. O Bionic Bar conta com um tablet com Windows desenvolvido especialmente para o navio, e, ao fazer seu pedido por ele, você pode observar um robô preparando o seu drink.

Divulgação

Os quartos contam com portas USB para você recarregar seus gadgets e, assim como no Navigator of the Seas, até os quartos ruins são bons: eles contam com telas HD de 80 polegadas com imagens do oceano. Você pode olhar para o mar mesmo que não esteja em um quarto com vista para ele – ou, ao menos, pode ver uma projeção do mar.

2014-08-24_10ThingsQuantum-Xbox

Divulgação

Com capacidade para 4.180 passageiros, o Quantum of the Seas fará sua primeira viagem em novembro, navegando nas proximidades da China. [Royal Caribbean via Engadget, The Verge]

Fotos por Royal Caribbean