A boa notícia do dia: graças a um formato inédito de patrocínio, o novo preço para participar do Short Stories Live é R$ 399, com um bônus de mais de R$ 700 para quem estiver por lá!
O Short Stories Live, primeiro evento do Gizmodo e do Kotaku no Brasil, acontece dia 7 de setembro para promover o encontro entre pessoas que tiraram ideias do papel e pessoas que pretendem empreender no mercado de desenvolvimento de games e aplicativos.
De olho nesse público, o UOL, maior portal de conteúdo do País, e a Amazon Web Services (AWS), uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, o RestauranteWeb e a empresa Embarcadeiro juntaram-se como patrocinadores do SSLive e, consequentemente, dão uma força para quem quer estar lá.
Já a Amazon vai oferecer US$ 300, o equivalente a R$ 720 (e subindo, já que ninguém para o dólar), em produtos da Amazon Web Services (AWS), para todos os que comprarem o ingresso do Short Stories Live. Isso significa que o valor pode ser usado exclusivamente, num prazo de um ano, nos serviços de cloud computing da companhia, muito úteis para quem pretende tirar uma ideia do papel e ver um projeto virar realidade – como o de desenvolver um jogo ou um aplicativo.
Os servidores da Amazon tem hoje alguns dos melhores preços do mercado, e são usados por sites gigantescos, que precisam lidar com muito tráfego, como o reddit, o Pinterest e o Etsy. Lugar ideal para hospedar o site do seu projeto inovador por bastante tempo, sem se preocupar com as contas de servidor no fim do mês.
Ou seja, quem estiver no SSLive levará mais de R$ 700 para investir na ideia que provavelmente estará na sua cabeça após ouvir e discutir tantas histórias bacanas. Com o objetivo de facilitar a presença de todos vocês, ficamos muito felizes mesmo com essas parcerias. Por essas e outras, esperamos vocês lá!
Garanta já o seu lugar e inscreva-se. http://www.sslive.com.br/inscreva-se/
[Foto via Flickr/Neosis]