Estávamos tão ocupados e ofuscados durante a nossa breve visita à AVN que por algum motivo sórdido acabamos deixando escapar o RealTouch, um dispositivo para prazer masculino “projetado e testado” por um ex-engenheiro da NASA.

O RealTouch é plugado à porta USB do seu computador, onde então é sincronizado com vídeos de diversas estrelas de filmes para adultos. Uma espécie de trilho duplo de borracha variegada passa por dentro da unidade, com um reservatório de lubrificante à base de água certificando que nenhuma das suas partes sagradas pegará fogo espontaneamente.



A limpeza do produto parece ser um tanto problemática (com higiene questionável também), já que a unidade não pode ser imersa em água ou colocada na sua máquina de lavar louça. Mas pô, este é o custo de fazer amor com uma estrela pornô com um aparelho miniaturizado. Bom, tem isso e 150 dólares também.

Não quero parecer puritano nem nada, mas você não ficaria preocupado em ser aquele 1 entre 100 mil usuários que recebe um produto defeituoso que veio sem aquela camada oportuna de isolamento eletrônico? [RealTouch (NSFW) via Crunchgear]