Recuperada, Madonna posta que pensou nos filhos e fãs com ingresso da turnê

Segundo Madonna postou no Instagram, o “plano atual é remarcar o trecho da turnê na América do Norte e começar em outubro na Europa”.
Madonna Copacabana promoção
Foto: Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira (10), Madonna se pronunciou pela primeira vez após ser hospitalizada devido a uma infecção bacteriana grave. A rainha do pop adiou a turnê em junho, depois de ir para a UTI. Ela agradeceu aos fãs pelas energias positivas, pelas orações e destacou estar “no caminho da recuperação” no Instagram.

“Obrigada por toda energia positiva, orações, palavras de cura e encorajamento. Eu senti o amor de vocês”, escreveu Madonna na rede social. “Estou no caminho da recuperação e incrivelmente grata por todas as bênçãos na minha vida. Meu primeiro pensamento quando acordei no hospital foi meus filhos”, disse. 

A sequência do post

“Meu segundo pensamento foi que não queria decepcionar ninguém que comprou ingressos para a minha turnê”, afirmou a cantora. “Eu também não queria desapontar as pessoas que trabalhavam incansavelmente comigo nos últimos meses para criar o meu show. Eu odeio desapontar qualquer pessoa”, lamentou. 

A rainha do pop ainda disse que agora o foco dela é a própria saúde. “Eu garanto a vocês. Estarei de volta assim que eu puder! O plano atual é remarcar o trecho da turnê na América do Norte e começar em outubro na Europa. Eu não poderia estar mais grata pelo cuidado e pelo apoio de vocês”, afirmou Madonna. Veja o comunicado:

Turnê adiada 

A turnê “Celebration”, de Madonna, teve que ser adiada por conta da internação. O empresário da cantora, Guy Oseary, confirmou a enfermidade da artista no fim de junho. “No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana grave, que a levou a uma estadia de vários dias na UTI”, escreveu no Instagram.

“Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação completa”, disse o empresário em comunicado. “Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Compartilharemos mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para shows remarcados”.

Alguns dias depois, segundo informações da CNN, Madonna recebeu alta do hospital e seguiu se recuperando em casa. Uma fonte revelou que a cantora chegou a ser transportada para sua residência em Nova York em uma ambulância particular. “The Celebration Tour” começaria em 15 de julho, em Vancouver, no Canadá, com ingressos esgotados. 

A turnê, que comemora seus 40 anos de carreira da rainha do pop, passaria por Estados Unidos, México, além de diferentes países europeus. Seriam apresentações em 43 cidades no mundo. A produtora de eventos Live Nation, responsável pelos shows, afirmou que anunciará as novas datas na América do Norte “o mais breve possível” e incentivou os fãs a manterem os ingressos.

Originalmente, a cantora também planejava se apresentar na América Latina, com shows no Brasil em 2024. Esta seria a primeira vez da cantora em terras brasileiras desde 2012. Na época, ela trouxe a “MDNA Tour” para São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas