Redmi Note 10 Pro ainda mais barato no AliExpress

No AliExpress, a linha do smartphone Xiaomi Redmi Note 10 Pro está com 30% off.  Você adquire o modelo a partir de R$1.189,05 e ainda pode dividir o valor em até 4x sem juros.
redmi note 10 pro

No AliExpress, a linha do smartphone Xiaomi Redmi Note 10 Pro está com 30% off. 

whatsapp invite banner

Você adquire o modelo a partir de R$1.189,05 e ainda pode dividir o valor em até 4x sem juros.

O celular possui design compacto, resistência contra respingos e recurso de leitor biométrico. 

Na parte fotográfica, você contará com um impressionante conjunto de lentes traseiras, sendo a principal de 108mp e de 16mp a câmera frontal.

Além disso, vem equipado com uma tela Super AMOLED de 6,67 polegadas e resolução Full HD+ com taxa de atualização de 120Hz. 

A memória RAM varia entre 6 e 8GB, o armazenamento interno entre 64 e 256GB, a depender da versão e o processamento do Redmi Note 10 Pro é feito pelo chip Qualcomm Snapdragon 732G.

Garanta já o seu, porque a oferta é por tempo limitado. 

Compre também:

Os preços podem ser alterados a qualquer momento por conta da variação da cotação do dólar, assim como a quantidade de unidades reservadas para esta oferta. 

O produto é enviado de graça para o Brasil, porém, é possível que ele seja taxado pela Receita Federal.

Clique aqui e tenha o seu pelo valor promocional.

Esta matéria inclui links de afiliados. Leia mais sobre a nossa Política de Afiliados.

 

Leticia Negresiolo

Leticia Negresiolo

Jornalista formada pela Cásper Líbero, escrevo sobre tecnologia, cidades, lifestyle e cultura desde 2014. Com passagens pela Editora Globo, Editora Abril e Portal UOL, integro o time do Giz Brasil há cinco anos.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas